quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Notícia

Olhei uma revista na banca hoje e dentre tantos destaques na capa estava ali em pequeninas letras: 
- Há de se ter tolerância...
 Não comprei a revista que nem lembro agora qual era, mas caminhando para o trabalho fiquei pensando: Qual o tanto de tolerância necessária pra engolir certas coisas que nos acontecem?
Será que há um percentual pra cada situação?
Sapato de salto 0,045%
Mentira 85%
Desleixo 27%
Traição 99,9%
Funk 0%
Em que parte vc deixa de ser tolerante e passa a ser otário? Eu ainda tenho dificuldades em dosar isso...Dentre tantas coisas na minha vida em que tenho dificuldade essa especialmente não aprendi direito, ser otária ou tolerante eis a questão... rs
Genteee como é difícil sempre acabo sendo a otária... (é engraçado e trágico)Engraçado por que paro pra lembrar em quantas coisas tolerei e fui otária...Trágico por que gente como ser otária dói...
Bom, no momento não estou sendo nem otária nem tolerante (eu acho) rsrsrs mas estou tentando entender onde fica essa linha de separação...
Ainda não achei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário