terça-feira, 24 de novembro de 2015

Talvez eu diga.




''Eu queria pode te dizer com palavras''


Talvez eu consiga dizer que me importo com vc, que sinto sua falta 1 min após te dar tchau, talvez eu consiga dizer que nunca havia pensado num futuro mas do nada ele apareceu em meus pensamentos e inacreditavelmente tem vc lá...
Talvez eu diga que do nada os contos de fada parecem fazer mais sentido.
Que os dias ficaram mais coloridos
O estomago com uma estranheza que não controlo.

Eu queria saber escrever coisas mais bonitinhas, ou mais profundas mas percebi que quando se sofre é mais fácil falar do amor do que quando se vive, principalmente quando ele aparece do nada mete o pé na porta que estava com alguns cadeados e  grita: - CHEGUEI NESSE CARALHO!!!

Queria ser mais organizada com tudo isso aqui chamado sentimento, saber nomear e falar sobre cada um deles assim como eu vejo escrito nos blogs por ai.

Eu queria saber como é que minha mente bagunçada encontra o caminho rapidamente de pensar em vc, o que me é bem estranho por que mal sei onde moro e ainda não sei onde vc mora mas ela sabe te achar mesmo assim.

Também gostaria de entender como é que seu olho ri.

Quero tempo pra poder descobrir tudo isso e tempo para ter mais querer sobre vc.
Eu do nada pensei na palavra querencia, e mal sabia que existia...

Todo esse clichê ta me fazendo sentido e eu to feliz com isso...

Bom, talvez eu ainda diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário