quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vamos falar de coisa boa, vamos falar sobre o Natal...



Gente, dezembro é o mês mais feliz do ano isso é incontestável.
As ruas, casas, lojas, restaurantes, bares tudooo fica mais colorido é a única época do ano em que vermelho, verde, amarelo e dourado combinam aliás, quanto mais colorido melhor de mais lindo (rs), as luzes? Ahhhhh as luzinhas de natal elas são diiiiimais!!!
E como dezembro começa em novembro lá em casa, por que eu amoooooo Natal resolvi escrever isso hoje que ainda nem começaram as lamentações sobre o assunto.
Então me adiantando, não me venha com essa história de que junto com o Natal vem a falsidade do fim de ano pois, to me lixandooo pra isso, tem gente que é falso o ano todo, pelo menos no Natal fica falso por algo feliz.
Eu sinceramente não consigo entender quem reclama disso.
Dezembro é o mês das pessoas felizes independente se feliz de verdade ou não, é o mês onde as pessoas esboçam sorrisos e é quase que obrigada a ser gentil, sim dezembro também é gentileza, as pessoas estão mais carinhosas, caridosas com mais esperanças...
Não tem como isso ser ruim, esse sentimento faz bem para o mundo e com tanta merda acontecendo  você não se envergonha de ficar ai nesse blá, blá, blá odeio o Natal?
E daiiiiiiiiii que é só em dezembro? 
Não me recordo de outro mês do ano causar isso nas pessoas, claro que o certo seria ser assim sempre masssss não é então, na boa? PARA DE FICAR RECLAMANDO!
Pra mim até o ar de dezembro é mais doce, mais leve, mais feliz e isso é por que só estou falando do Natal nem vou entrar nos méritos da virada do ano, onde todo mundo fica com esperanças felizes no coração de que o ano seja do bem...
Por fim deixo aqui meus sinceros votos de que você sinta essa energia boa e se inspire.
MUITA LUZ E AMOR pra todos vocês!!!!!






2 comentários: