sexta-feira, 12 de abril de 2019

Gelo

chorei lágrimas que parecia ácido, queimavam minha alma e pele.
Não tinha como parar
Já senti dores no peito que pareciam socos internos
Dormi e acordei como se estivesse esmagada por um caminhão.
Senti tanta saudade que no fim não sabia ao certo se quem havia ido embora era eu.
Senti tanto e por tanto tempo que a dor já não era mais evitada, virou companheira eternizada.

Agora por mais que pareça frio,
Toda dor dói menos, se demora menos e menos importante é.
Depois de algum tempo fantasmas não assustam mais e eles também se tornam bem conhecidos, sorrateiros e tomam outras formas.
Mas,você ainda os conhece em rostos, gestos e falas...
Esses fantasmas me ensinaram que a faca mais afiada sempre foi a minha, e eu?
Eu lhes dava para me ferir.
Eu era meu pior carrasco.
Então meu bem, seu efeito dói, mas não me despedaça mais.
A faca está guardada.
Não luto mais.
E não importa quantas vezes eu estenda minha mão, não importa quantas vezes eu vá ouvir sua música
Nunca mais significará como antes
Você nunca mais vai me ver chorar.
E não, eu não fechei porta alguma, as chaves nem sei onde estão.
Mas parada e congelada as lágrimas não escorrem mais.

2 comentários: