quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Bad decisions

Depois do dia frio
Onde as luzes eram amarelas e a bebida era doce
E os olhos brilhantes
Uma incerteza franca.
Eu me perdi ali.
Depois, foi grito todos os dias pra não deixar morrer
Você não querendo que viva.
Já estou mais de 100 dias por minha conta
Eu praguejei alto, e chorei por me fazer sentir 
Houve o dia de sol e o de chuva 
E tudo se resumiu ali.
Eu já não sei como sou
Eu tomo decisões ruins
Eu espanto você.
Eu escuto o que você não diz?
Os olhos dizem e eu não sei bem entender
Eu ainda praguejo os que conseguem 
De alguma forma tudo mudou
Eu estava ali e observei você e a forma que você se movia
Eu vi você dormir e acordado não se mover para não me acordar
Eu vi.
Mas eu preciso te dizer meu amor: Eu não estava dormindo
Eu me mantive acordada o máximo que pude
Pra saber que era real
Eu tomo decisões ruins
Eu levanto pensando em você  
E me movo pra esquecer
Eu fecho os olhos 
Eu vejo o seu incomodo com a camiseta
Eu escuto sua respiração
Eu tinha tanta coisa pra falar... De alguma forma eu imaginei que você ouviu
Eu espanto você.
Grito comigo todos os dias 
Eu não conheço você 
Eu sinto você, isso não pode ser ruim.
É injusto você ter meu manual e saber exatamente como meu corpo, minha mente funciona
Você sabe disso?
Você sabe que me tem?
O que você sabe?

Eu tenho que dizer que quando eu achei que sabia de tudo, parei nos seus braços e tudo sumiu
Deve ser por isso que não te esqueço
E escrevo mil palavras em minha mente pra te convencer
Isso não pode ser ruim 
E nem vem, eu não sinto isso sozinha.

Estou a mais de 100 dias ouvindo seu não
Eu finjo que entendi errado
Esse não, parece aquele mostro do pântano assombrado
Não somos mais desconhecidos
Eu não devia me acostumar com isso
Agora é só confusão
Eu preciso que você me ajude a ficar e sentir
Eu não sei lidar com isso 
Logo eu que dizia ser só coração 
Eu não sei mais como funciona
Eu não quero espantar você.

2 comentários:

  1. Mas eu preciso te dizer meu amor: Eu não estava dormindo
    Eu me mantive acordada o máximo que pude
    Pra saber que era real
    Eu tomo decisões ruins
    Eu levanto pensando em você
    E me movo pra esquecer... 💓

    ResponderExcluir