segunda-feira, 14 de junho de 2021

As cores ainda estão aí, só não existe mais mensagem.

Ficamos perdidos por algum tempo
Acreditando que estávamos fazendo a coisa certa
Você se lembra de todos aqueles planos?
Lembra das promessas que fizemos?
Agora vamos realizar em nossas vidas bem diferentes
Talvez você seja também, minha tristeza entre tantas outras coisas

Vaguei dentro de mim, buscando alguma coisa em que acreditar
Tantas mentiras eu contei para mim mesma
Parei o tempo naquele dia. 
Descobri uma força, ali parada olhando você 
E depois, uma maior ainda saindo dali.
Eu sabia, a magoa que causaria
Eu sei, tudo que posso fazer
O destino deve estar rindo de soluçar
Nem ele sabe como fiquei ali.

Eu perdi todas as respostas 
Encontrei ainda mais perguntas
Sentimentos não morrem
Deixamos-os guardados a sete chaves, onde o coração não possa alcançar
Onde, a gente não possa lembrar 
Corremos para longe e evitamos qualquer coisa que nos lembre

Desde a última vez já não era mais eu
Já não era mais...
E essa agora!

Vago por aí cantando sobre sentimentos que nem sei se senti.
Eu falo com as pessoas fingindo que é você 
Algumas me chamam de louca, mas eu não ligo
Eu danço a valsa triste do querer
Continuo dançando 
Eu já me quebrei muito, só um pedacinho a mais agora... That's ok.
Tudo bem, tenho cola sobrando
Prevenção ou melancolia?
Meus desejos estão todos aqui, como antes
Isso já não importa mais 
Há coisas bem piores agora
Piores agora.
Não tem mais o que ser dito, todas coisas ruins já aconteceram
Alguns fantasmas saíram da minha cabeça e assustam bem mais assim, vivos.

7 comentários: